
Os chatbots permitem experiências de conversação altamente envolventes, através de voz e texto, que podem ser personalizados e usados em dispositivos móveis, navegadores e plataformas de bate-papo populares como o Facebook Messenger ou o Slack. Com o advento de tecnologias de aprendizado profundo, como conversão de texto em fala , reconhecimento automático de voz e processamento de linguagem natural, chatbots que simulam conversa e diálogo humanos agora podem ser encontrados em fluxos de trabalho de call center e atendimento ao cliente, gerenciamento de DevOps e como assistentes pessoais .
Benefícios dos chatbots
Eficiência através da automação
Os chatbots podem combinar as etapas de processos complexos para simplificar e automatizar tarefas comuns e repetitivas por meio de algumas solicitações simples de voz ou texto, reduzindo o tempo de execução e melhorando as eficiências de negócios.
Flexibilidade
Os chatbots podem ser construídos para responder a voz ou texto no idioma nativo do usuário. Você pode incorporar chatbots personalizados em fluxos de trabalho diários, para interagir com a força de trabalho de seus funcionários ou com os engajamentos de clientes.
Maior envolvimento do cliente
Uma experiência de cliente vencedora pode ser um diferencial significativo para um negócio. Os chatbots podem ser implantados nos canais que seus clientes e clientes em potencial já estão envolvidos, como o Facebook Messenger, para que você possa alcançá-los em ambientes familiares para responder às suas solicitações mais rapidamente e atender às suas expectativas.
Nossa plataforma já possui integração total com Chatbots onde você poderá ter um atendimento diferenciado eficiente a seu cliente 24 horas por dia.
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